sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O meu e-book Aprenda a Investir e SEJA INDEPENDENTE

 



Olá pessoal,

 

  É com grande alegria e satisfação que informo a vocês que estou lançando o meu e-book Aprenda a Investir e SEJA INDEPENDENTE pelo KDP da Amazon.

  Nesse livro eu vou mostrar para vocês de uma forma direta e sucinta: os mitos acerca de aposentadoria e investimentos que pairam nas cabeças dos brasileiros e que devem ser eliminados; a importância de começar a investir de forma correta o quanto antes; e os primeiros passos para começar a investir no mercado financeiro de uma forma simples e segura.

  Também mostrarei que existem vários motivos que levam as pessoas a investirem para alcançar a independência financeira e que qualquer pessoa comum, sem necessariamente possuir um QI alto, pode alcança-la no tempo desejado, desde que tenha planejamento, disciplina e paciência.

  Espero que todos vocês que acompanham o meu blog adquiram o livro, leiam, releiam e anotem quaisquer dúvidas que venham a surgir. Terei o maior prazer em ajudar cada um de vocês, pois acredito que a educação financeira pode operar milagres nas vidas dos brasileiros e me sinto muito feliz em puder me tornar mais um vetor de transformação social entre tantos outros que transmitem a educação financeira por esse Brasil afora. Segue abaixo o link para compra.


https://www.amazon.com.br/gp/product/B08KMSL87J?pf_rd_r=ND1Y3G7P49RWHTR85XH1&pf_rd_p=72a7651a-a7d8-4551-b248-c61480b6ce6e


Abraços,

Seja Independente                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário