domingo, 3 de janeiro de 2021

Qual será a sua justificativa em 2021?

 



Olá pessoal,

 

  Esse ano de 2020 definitivamente foi muito difícil para todos, não é mesmo? Ano de pandemia, mortes, restrições de locomoção, medidas preventivas e várias outras intempéries. Para aquelas pessoas que possuem uma renda instável, que por sinal é a grande maioria, foi complicado poupar alguma parcela da renda para investir no mercado financeiro. É diante desse cenário que eu gostaria de fazer aqui uma reflexão em relação ao seu futuro.                   

  Talvez você já tenha tomado conhecimento em relação ao futuro da Covid-19. Especialistas afirmam que ele continuará entre nós por tempo indeterminado. Vacinas serão aplicadas nas populações dos países afetados para diminuir a quantidade de infecções e mortes. O vírus passará por várias mutações e outras vacinas serão aplicadas para vencer essa guerra. Sabendo disso, eu lhe pergunto: você continuará usando a pandemia como justificativa para não começar a investir ou desistir de investir, caso tenha começado?

  Veja bem, não estou aqui menosprezando a gravidade da pandemia nem as fatídicas mortes ocorridas, mas crises sanitárias como essa já ocorreram no passado e continuarão a ocorrer no futuro. A medicina avançou bastante nas últimas décadas, e após essa pandemia todos os esforços serão envidados no desenvolvimento de vacinas e antibióticos para o combate de futuras pandemias. Não há motivos para sermos pessimistas. E você, se Deus quiser, continuará vivo por muitos e muitos anos.        

  Caso a pandemia não seja a sua justificativa, então qual é? Medo? Medo não pode ser mais, pois o conhecimento na área está disponível na internet em abundância, inclusive neste blog. Falta de dinheiro para investir? Saiba que com 100 reais por mês já é possível começar. Se não for nenhuma dessas opções, entre em contato comigo no Instagram (link no início da página) e me conte a respeito. Eu posso te ajudar.                   

     

Abraços,

Seja Independente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário