domingo, 17 de setembro de 2023

Como investir em imóveis na Bolsa de Valores

 




Olá pessoal,

 

  

  Meu nome é Pedro Pinheiro, sou Educador Financeiro e Co-fundador do Pague-se Primeiro. E hoje eu falarei para você sobre como investir em imóveis na Bolsa de Valores. Mas antes de te mostrar como você consegue fazer isso, se inscreva no nosso canal e ative o sininho para receber novas notificações de vídeo, e já curte e compartilhe este vídeo para que possamos levar este conhecimento para o máximo possível de pessoas. Combinado?                                                              

 

  Você pode investir em imóveis através da Bolsa de Valores investindo em fundos imobiliários. Fundos Imobiliários são fundos que funcionam como uma espécie de condomínio fechado em que as unidades habitacionais (as cotas do fundo) podem ser compradas pelos investidores, que se tornarão os cotistas do fundo após a compra.  Os rendimentos do fundo serão pagos aos cotistas mensalmente. Esses rendimentos distribuídos são isentos de imposto de renda.  Caso o cotista venda as suas cotas com ganho de capital, esse ganho será tributado pelo imposto de renda com uma alíquota de 20%.

 

  Para começar a investir nos fundos imobiliários, basta abrir uma conta numa corretora de valores, sem precisar sair de casa e se preocupar com toda aquela peregrinação e burocracia de bancos, imobiliárias e cartórios.

 

  E aí? Quer aprender, na prática, a investir em imóveis na Bolsa de Valores com a ajuda de profissionais? Então se inscreva no nosso canal e caso tenha alguma dúvida coloque aqui embaixo nos comentários. Pague-se Primeiro, você em primeiro lugar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário