domingo, 31 de maio de 2020

Agora sou associado da Amazon!

Olá pessoal, 

  Neste final de semana decidi me tornar associado da Amazon para vender livros sobre finanças, investimentos e desenvolvimento pessoal que já li e recomendo. Quem lê os meus artigos aqui no blog sabe da importância que eu dou para os livros. O livro é a ferramenta mais poderosa já inventada pela humanidade para transmitir conhecimento.





  Funciona da seguinte forma: o leitor clica no link do livro à venda pela Amazon e é direcionado para o site dela para efetuar a compra, lembrando que é o mesmo preço divulgado no site, ou seja, o leitor não comprará mais caro por aqui. A diferença é que eu irei ganhar uma comissão por cada livro vendido. Lembrando que não são quaisquer livros. São livros que eu já li, gostei e recomendo para todos aqueles que desejam trilhar o caminho do desenvolvimento pessoal e profissional, e da aquisição de conhecimento em finanças e investimentos. 
  Também quero lembrar que no blog existem artigos falando sobre alguns livros (resenha) que estou vendendo agora por aqui (ver aqui). Fiquem à vontade para ler esses artigos antes de comprar o livro que deseja ler. Esse momento de isolamento social pelo qual estamos passando é uma ótima oportunidade para ler livros que contribuam para o seu desenvolvimento em todos os aspectos da sua vida. Deixem de preguicinha e comecem agora! 

Abraços,
Seja Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário