segunda-feira, 13 de junho de 2022

Investir lhe faz evoluir!

 




Olá pessoal,

 

  Hoje eu gostaria de falar para você sobre um segredo oculto e muito poderoso no mundo dos investimentos: investir lhe faz evoluir! Mas não é evoluir apenas financeiramente como você deve estar pensando. É evoluir em vários aspectos da sua vida. Vou lhe explicar.      

   Quando você começa a investir, você começa a sair da zona de conforto e buscar mais conhecimento financeiro. Na medida em que você vai adquirindo esse tipo de conhecimento, você vai percebendo que o que lhe enriquece de fato é o seu trabalho e o que mais importa no final das contas é o quanto você consegue aumentar o preço da sua hora trabalhada. Quando você percebe isso, você passa a buscar mais conhecimento na sua área profissional, então a partir daí você começa a evoluir profissionalmente. Mas não basta apenas adquirir conhecimento na sua área profissional. Você também passa a perceber que você precisa adquirir habilidades sociais para crescer profissionalmente, como criar uma rede de relacionamentos, como saber falar em público, como resolver conflitos, etc. Então a partir daí você começa a evoluir socialmente.

   Quando você começa a evoluir profissionalmente e socialmente, você passa a ser admirado e requisitado por mais pessoas. Isso lhe faz evoluir ainda mais, possibilitando a você um crescimento contínuo, que por sua vez lhe proporcionará maiores rendimentos, o que por sua vez lhe permitirá aplicar maiores valores nos investimentos. Essa é a hora onde você começa a evoluir financeiramente.       

    A evolução financeira é a evolução que lhe permitirá amadurecer de fato, pois na medida em que você adquire muito dinheiro, você passa a ter mais poder. E é o que você faz com esse poder que decidirá o tipo de pessoa que você quer ser no mundo: uma pessoa má ou uma pessoa boa. Já ouviu falar naquele ditado? “Quer conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa? Dê poder a ela!”. E é isso que o dinheiro em abundância faz, lhe dá poder! E maturidade, caso você se permita a isso!

  Investir lhe proporcionará a realização de sonhos e de quebra lhe ajudará a transformar a vida de várias pessoas ao seu redor. Basta você querer!

 

  Abraços,

Seja Independente                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário