quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Como adquirir sabedoria nos investimentos!

 




Olá pessoal,

 

  Hoje eu gostaria de falar para você que se questiona com a seguinte pergunta: como adquirir sabedoria nos investimentos?            

   E para responder esta pergunta eu lhe digo: para adquirir sabedoria nos investimentos você precisa continuar estudando e praticando sem parar. Você não pode simplesmente desistir nos primeiros erros.   

  Você adquire sabedoria nos investimentos somente se praticar, errar, corrigir os erros e continuar investindo. Até mesmo os maiores investidores do mundo erraram ao longo do caminho. E com você não será diferente.     

  Compreenda que quando você desiste de investir, você não apenas interrompe o efeito dos juros compostos nos seus investimentos, mas como também o efeito benéfico da sua curva de aprendizado nos investimentos.   

  A constância é o segredo! Assim como em qualquer atividade na nossa vida, a constância também é primordial na construção de um patrimônio, pois quando você para, você perde a oportunidade de se tornar um excelente investidor e ter ótimos resultados.  

  Quer saber como atingir os seus resultados 3x mais rápido? Então envie uma mensagem para mim pelo Whatsapp, E-mail, Instagram ou Facebook e descubra como!        

   

   Abraços,

Seja Independente                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário