sábado, 17 de julho de 2021

Descubra se você tem um perfil de risco arrojado nos investimentos!

 



Olá pessoal,

 

  Hoje eu gostaria de falar para você que ainda não sabe se tem um perfil de risco arrojado nos investimentos. É muito comum não ter certeza em relação ao perfil de risco, mas isso não é o fim do mundo. Saiba que o seu perfil de risco pode mudar ao longo do tempo. Quer saber se você tem um perfil de risco arrojado? Então leia até o final!        

  Se você é aquele investidor que tem pavor a risco e não aguenta ver uma ação despencando, não se interessa pelo mercado financeiro e geralmente delega a maior parte dos seus investimentos a terceiros, então você não tem um perfil arrojado.  

  Agora, se você é aquele investidor que não se incomoda em assumir riscos, gosta de estudar o mercado financeiro e aloca a maior parte da carteira em renda variável, provavelmente você tem um perfil arrojado.

  Mas atenção: nem sempre você começará a investir tendo um perfil de risco arrojado! Você pode simplesmente começar a investir tendo um perfil de risco moderado, se interessar mais pelo mercado financeiro ao longo do tempo, assumir mais riscos e com isso passar a ter um perfil de risco arrojado.

  Lembre-se que o seu perfil de risco não precisa ser estático ao longo da sua vida. O seu perfil dependerá do seu momento profissional, do seu conhecimento no mercado financeiro e dos seus objetivos. O mais importante é você se conhecer e investir de acordo!

  Quer saber como atingir os seus resultados 3x mais rápido? Então envie uma mensagem para mim pelo Whatsapp, E-mail, Instagram ou Facebook e descubra como!        

   

Abraços,

Seja Independente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário