quinta-feira, 29 de julho de 2021

Descubra se um plano de previdência privada é interessante para você!




Olá pessoal,

 

  Hoje eu gostaria de falar para você que ainda não sabe se um plano de previdência privada é interessante para você. Vou mostrar as vantagens de um plano de previdência privada para que você decida corretamente.           

  Primeiramente, se você tem o interesse em deixar uma herança para os seus herdeiros que não vá passar por inventário, você deve considerar essa opção com carinho. Isso porque o montante acumulado na previdência privada não é passível de tributação pelo imposto estadual ITCMD, que é aquele imposto incidente sobre as heranças, fazendo com que o montante seja transmitido diretamente para os herdeiros.   

  Outra vantagem da previdência privada é a possibilidade de deduzir as contribuições até o limite de 12% da renda tributável anual na declaração do imposto de renda. Essa vantagem é muito utilizada por aqueles contribuintes que tem uma renda tributável anual muito alta, como são os casos dos funcionários públicos do alto escalão do governo e dos executivos de empresas multinacionais.

  Agora, um detalhe importante: caso você decida por contratar um plano de previdência privada, faça uma pesquisa com várias instituições diferentes, de preferência com o auxílio de um profissional.

  Quer saber como atingir os seus resultados 3x mais rápido? Então envie uma mensagem para mim pelo Whatsapp, E-mail, Instagram ou Facebook e descubra como!        

   

   Abraços,

Seja Independente                                      


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário