sábado, 10 de julho de 2021

Como alcançar metas audaciosas nos investimentos em 10 anos!

 



Olá pessoal,

 

  Hoje eu gostaria de falar para você que não quer esperar décadas para alcançar as suas metas nos investimentos, seja porque já tem uma certa idade ou seja porque não quer esperar tanto tempo mesmo. Saiba que existe uma estratégia secreta para você alcançar as suas metas audaciosas nos investimentos em 10 anos.        

  Eu, particularmente, chamo essa estratégia de Estratégia da Força Bruta. No que ela consiste? Se você realmente tem um forte desejo de alcançar uma meta milionária, mas tem um perfil de risco conservador e um prazo de apenas 10 anos, saiba que você pode compensar essas limitações com um aumento brutal nos aportes mensais.

  Para que você possa aportar recursos volumosos todo mês, você precisa ter uma renda suficiente para tal. Não adianta você querer alcançar uma meta muito audaciosa num prazo muito curto se você não consegue aportar o valor mensal necessário.  

  E por que essa seria a opção mais viável? Muito simples: o fator capital é o fator que está mais sob o seu controle na equação dos juros compostos. O fator rentabilidade sempre varia independentemente do seu nível de conhecimento e o fator tempo nem sempre estará ao seu favor.         

  Se você realmente sonha em alcançar uma determinada meta nos investimentos num prazo muito curto, planeje-se, calcule o valor mensal necessário e tenha disciplina para continuar em frente.

  Quer saber como atingir os seus resultados 3x mais rápido? Então envie uma mensagem para mim pelo Whatsapp, E-mail, Instagram ou Facebook e descubra como!    



Abraços,

Seja Independente    

         


Nenhum comentário:

Postar um comentário