segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Não dependa de políticos!

 





Olá pessoal,

 

  Meu nome é Pedro Pinheiro, sou Educador Financeiro e Co-fundador do Pague-se Primeiro. Estamos vivenciando mais uma eleição. Votamos recentemente no 1º turno para cargos do executivo e do legislativo. E eu gostaria de aproveitar o embalo dessas eleições para falar uma verdade nua e crua para você: depender dos políticos brasileiros é a pior forma de você viver a sua vida no Brasil. Vou explicar.                                                          

  O sistema político brasileiro foi concebido para extrair recursos financeiros das massas produtivas da nossa sociedade, ou seja, nós temos instituições político-administrativas extrativistas. Isso significa dizer que o Estado brasileiro foi concebido para ser servido pelos brasileiros, e não para servir os brasileiros. Em países desenvolvidos, diferentemente do Brasil, o Estado foi concebido para servir os seus cidadãos e não o contrário. Nestes países, as instituições político-administrativas são inclusivas, ou seja, buscam uma maior prosperidade para o seu povo através da inclusão social, ofertando mais oportunidades de emprego, renda e educação de qualidade para as pessoas de baixa renda.                            

  Dito isso, você deve compreender que você próprio deve ser o protagonista da sua vida! Se você parou os estudos lá atrás, retome os estudos, se qualifique num curso técnico ou numa graduação universitária, comece a gerar renda e vá aumentando essa renda ao longo da sua vida. Após isso, comece a poupar uma boa parte dessa renda todo mês e invista esse dinheiro poupado com muita sabedoria, para que um dia você possa desfrutar de uma independência financeira, sem depender do INSS e/ou outras migalhas do Estado.      

  Entenda que o político brasileiro nunca se importou e nunca se importará com você. Ele está inserido num sistema político perverso que foi projetado para servir aos interesses dos políticos e de toda uma elite econômica que faz lobby pesado em Brasília e se reveza no poder com os políticos, numa espécie de conluio sem fim. Enquanto a sociedade brasileira dorme em berço esplêndido, obviamente.

  Portanto, te convido a sair dessa Matrix, tomando a pílula vermelha! Nesta pílula estão contidos todos os ensinamentos que você precisa para sair dela e, com isso, romper os grilhões que te mantem preso às migalhas do Estado! Onde você pode encontrar essa pílula? Você pode encontrar no site https://www.pagueseprimeiro.com.br/pt-br/, no Instagram pagueseprimeiro.oficial e no YouTube Pague-se Primeiro. Teremos o maior prazer em lhe ajudar nessa missão!

 

Pague-se Primeiro

Você em 1º lugar




Nenhum comentário:

Postar um comentário