quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Qual adulto você quer que a sua criança se torne?

 




Olá pessoal,

 

  Meu nome é Pedro Pinheiro, sou Educador Financeiro e Co-fundador do Pague-se Primeiro. Hoje é Dia das Crianças! Primeiramente, gostaria de felicitar todas as crianças do nosso Brasil! E aproveitar para perguntar a você que é pai/mãe de uma criança: Qual adulto você quer que a sua criança se torne do ponto de vista financeiro? Já parou para pensar nisso? Vou explicar!                                                         

  Já é consenso no mundo em que vivemos que a melhor forma de educar os nossos filhos é pelo exemplo! As primeiras referências na vida de uma pessoa são os pais. Os filhos copiam praticamente tudo o que os pais fazem. Sabendo disso, eu pergunto a você: se você é uma pessoa gastadora, que nunca criou o hábito de poupar na sua vida, como você acha que o seu filho lidará com o dinheiro dele quando se tornar um adulto dono do seu próprio nariz? Hum? Ou se você é uma pessoa descontrolada, que não tem ideia de quanto recebe e de quanto gasta todo mês e vive sempre na corda bamba, como você acha que vai ser? Já parou para pensar nisso?                               

  Toda e qualquer mudança numa família começa pelos pais. Você, pai/mãe de família, é o responsável por criar novos hábitos que constituirão um processo de evolução. Você não tem ideia de como isso será benéfico para o futuro de suas crianças. Uma criança bem educada financeiramente conseguirá lidar melhor com o seu dinheiro, prosperar, realizar sonhos e beneficiar familiares e/ou a comunidade em que vive, numa espiral positiva sem fim.      

  Portanto, neste Dia das Crianças, te convido a refletir a respeito! Qualquer tempo é tempo de mudança. Nunca é tarde para mudar! Para saber como você pode iniciar essa mudança, acesse o nosso site https://www.pagueseprimeiro.com.br/ptbr/, o nosso Instagram pagueseprimeiro.oficial e o nosso YouTube Pague-se Primeiro. Teremos o maior prazer em lhe ajudar nessa missão!

 

Pague-se Primeiro

Você em 1º lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário